sexta-feira, 16 de abril de 2010

Relembrando os velhos tempos...

Certa feita uma pessoazinha por quem tenho muito apreço escreveu sobre mim, em um velho dia de aniversário... e assim deu uma pequena descrição em um dos versos: "Olhos de ver o suave no grotesco"...
Isso até hoje mexe comigo... até esta data penso e acredito mesmo nesses olhos, que foram vistos por outros olhos doces e infantis...
E talvez seja por isso. Talvez seja por esses olhos que decidi voltar a escrever, a caçar inspiração "Sabe Deus onde"... e vim parar aqui!
Para pensar sozinha e acompanhada,
Para compartilhar e para entregar,
Para falar bobagens e seriedades,
Para fazer pensar e para refletir sozinha,
Para exercitar o português e me apaixonar ainda mais por ele,
Para pensações, para tudo o que se pensa,
Para tanto e para nada,
Para poder ler mais e ter menos preguiça,
Para esperar e para doar,
Para conversar um pouco...

Para dividir meu carinho ou para encontrá-lo nas palavras...

Estamos aqui!

Um comentário:

  1. Uau!!! Maravilha VOCÊ voltar a escrever. Fantástico! Vc resolveu voltar? Pois bem, eu e outras muitas pessoas, acredite, volamos JUNTOS com vc nessa tão linda caminhada que é escrever. E poder fazer desse Suave no Grotesco um lugar sempre lindo como vc e como o seu amor pela escrita.
    Amo **tam. excedido**.
    Beijão!

    ResponderExcluir